Fandom

Slave Leia Wiki

Girl human

86pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

A menina tem uma nua, pronta para ser exposta ao hutt.↵Acorrentada e com uma coleira no pescoço, Bib Fortuna a segurava. Entrou no salão principal, e assim que ela viu Jabba pela primeira vez. Ele abriu os olhos e é obrigatório quando viu uma humana com seios cheios e redondos. Uma garota com medo do que poderia acontecer com ela é uma fuga para o outro. Falou Bib, segurando umas cordas que prendiam uma moça. "Uma humana loira e jovem". A corrente era uma mão de Jabba e ele olhou para uma guria com prazer. "Vem, querida", ↵ele pronunciou. Bib se retirou do salão, e assim, naquele momento, apenas Jabba↵ea humana trabajo juntos. Um logotipo da garota percebeu que não se encontra em sua direção, Jabba a puxaria com a coleira. Sem oportunidade de vencer o hutt, ela↵foi. Caminhando devagar, E com muito medo, Uma menina olhou com atenção para tudo. Sua pele gordurosa cobrindo sua enorme barriga, e olhe para o lado dela, percebeu o quão grande o monstro era com sua grande cauda. Fazendo curvas ao↵caminhar, suas nadegas se curvar e seus seios balançando atraíram a vontade de Jabba sentir sua pele com um dele. Quando ela está em seu trono, Jabba já é uma alcunha com seus braços, e rápido agarrou o braço da pequena empresa e puxou com uma força para sua direção. Ela, assustada e muito medo, tentando encontrar uma força de Jabba. Ele riu e↵continuou uma segura-la contra sua pele oleosa. Jabba logo baixou sua mão para um pouco de linda bunda da menina. Ela queria sair dali o quanto antes, e ainda é forçava para sair, mas como suas tentativas foram insignificantes para uma grande hutt↵com uma força muito maior. " Jabba sentiu o trabalho da vagina da menina deslizando sua grande língua sobre o pequeno órgão. "Pare, por favor. Por favor". Ela diz que gemendo de nojo e medo. Jabba levou seus braços para as costas da menina, e levantou mais, como podendo levar sua própria língua para uma bunda da garota. Assim, uma menina de menina estava sobre como narinas do hutt. Jabba levou suas mãos para acariciar suas coxas, assim como da cintura dela. Mas ela não se inclinou para trás. Uma grande língua de jabba mantinha seu peso acima dela. Cada vez mais ela é uma justiça com uma força de força que teve um hutt, e como seria impossível garotas↵humanoides evitarem Jabba e seu corpo volumoso. Foi quando uma grande humanidade que põe os olhos nos seus olhos com seus braços, que não há mais ninguém no palácio para o seu mestre. Mas logo é um conceito que não é um conceito certo, uma grande punição iria vir. Ela↵desistiu quando viu uma enorme cauda de Jabba, se estendendo por↵metros. Se apenas uma sua língua já era poderosa, então o que seria capaz de sua cauda fazer com ela? Ela pensou, ciente de que era pequena e indefesa. O↵hutt parou com uma atividade e trouxe sua língua para uma volta a sua boca↵cavernosa. Logo, ele desceu ela até ela chegar ao chão. Toda molhada e sentindo-se baba revoltante de Jabba por toda sua barriga e bunda, ela sentiu náusea, eo↵hutt percebeu. "Eu cuido de você, pequena". Ele falou enquanto sorria. "Jabba↵trouxe sua cauda para dela. O medo aumentou novamente na garota." Deite↵nela, ou ela vai te bater ". Ela estremeceu rapidamente sabendo que aquela cauda↵poderia matá-la batendo-a contra o chão ou sufocando-a Facilmente Obedecendo a↵qualquer custo, deitou-se sobre uma parte inicial do rabo de Jabba. Ele arrastou uma cauda para perto da outra parte e assim que viu que estava presa entre como formas de corpo de seu dono. Ele fechou os olhos e começou a dormir, cada um permaneceu ali, sem conseguir um motor, e submissa a uma vida cruel como um escravo de um hutt.

Ad blocker interference detected!